“Ele é mais um facilitador, e eu sou mais um pontuador”, disse o ala do Los Angeles Lakers ao explicar a escolha

Getty Images
Em duelo entre as maiores estrelas da NBA, LeBron e o Heat levaram a melhor sobre Bryant e o Lakers
Kobe Bryant e LeBron James protagonizam a maior rivalidade individual da NBA atualmente. Mas isso não impede que ambos tenham um bom relacionamento e, até, admiração pelo rival. É o que Kobe deixou claro ao dizer que LeBron seria o companheiro de time ideal caso tivesse a possibilidade de escolher.

Leia mais: Varejão e Splitter jogam bem e ajudam Cavs e Spurs a vencer

Questionado sobre quem seria o parceiro ideal, Kobe não se absteve. “É uma questão complicada porque joguei com grande atletas na seleção olímpica. Acho que o jogador com quem as peça se encaixariam melhor seria LeBron”, respondeu o astro do Los Angeles Lakers, de acordo com o site da rede de televisão NBC.

Confira ainda:
Chicago Bulls vira piada do ator Will Ferrell

Vaidoso, Kobe justificou sua escolha. Pelo argumento dele, o ideal é jogar ao lado de alguém que faça o “serviço sujo” em quadra e o deixe à vontade para decidir os jogos. “Ele é mais um facilitador, eu sou mais um pontuador. Ele sempre registra números geniais”, afirmou Kobe, citando as impressionantes estatísticas de LeBron.

E mais: Dwight Howard comanda Magic em vitória sobre Miami Heat

Na atual temporada, LeBron James tem alguns dos melhores números da história da NBa, levando em conta todas os quesitos. Ele tem atualmente uma média de 28,5 pontos por jogo, 8,2 rebotes e 6,9 assistências, além de 1,8 roubada de bola e 0,7 toco.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.