Tamanho do texto

Astro disse que a negociação com o Besiktas esfriou, mas admitiu que pode ir para qualquer time por causa do locaute na NBA

Diferente do frenesi no Besiktas, da Turquia, ocasionado pela possível contratação do astro Kobe Bryant, o próprio jogador do Los Angeles Lakers rechaçou estar perto de definir seu futuro. Apesar de esfriar a negociação, o ala/armador expôs que continua aguardando propostas durante o locaute da NBA.

"Não falo com o Besiktas há semanas", explicou o atleta no domingo, após participar de uma atividade promocional do Barcelona junto do técnico Joseph Guardiola, na cidade de Washington, nos Estados Unidos.

Kobe deixou claro também que está aberto a jogar em qualquer país. "Estou muito tranquilo. Meu telefone está à disposição e espero que ele toque", brincou.

Além do clube turco (que estaria disposto a bancar um salário de US$ 500 mil mensais), um time chinês também estaria querendo contratar o norte-americano. Antes do flerte com Kobe, o Besiktas já havia acertado com o armador Deron Williams, que estava no New Jersey Nets.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.