Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kobe Bryant despista sobre futuro: "meu telefone está à disposição"

Astro disse que a negociação com o Besiktas esfriou, mas admitiu que pode ir para qualquer time por causa do locaute na NBA

Gazeta |

Diferente do frenesi no Besiktas, da Turquia, ocasionado pela possível contratação do astro Kobe Bryant, o próprio jogador do Los Angeles Lakers rechaçou estar perto de definir seu futuro. Apesar de esfriar a negociação, o ala/armador expôs que continua aguardando propostas durante o locaute da NBA.

"Não falo com o Besiktas há semanas", explicou o atleta no domingo, após participar de uma atividade promocional do Barcelona junto do técnico Joseph Guardiola, na cidade de Washington, nos Estados Unidos.

Kobe deixou claro também que está aberto a jogar em qualquer país. "Estou muito tranquilo. Meu telefone está à disposição e espero que ele toque", brincou.

Além do clube turco (que estaria disposto a bancar um salário de US$ 500 mil mensais), um time chinês também estaria querendo contratar o norte-americano. Antes do flerte com Kobe, o Besiktas já havia acertado com o armador Deron Williams, que estava no New Jersey Nets.

Leia tudo sobre: kobe bryantbesiktaslos angeles lakerslocautenba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG