Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kobe Bryant aprova trabalho coletivo do Lakers após vitória

Reserva Matt Barnes foi o cestinha da equipe na partida. Suplentes tiveram desempenho excelente no triunfo

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859387400&_c_=MiGComponente_C

Kobe Bryant tem a explicação para mais uma vitória do Los Angeles Lakers na temporada: o trabalho coletivo. Para o craque, a quantidade de bons jogadores da equipe fez a diferença no triunfo sobre o Minnesota Timberwolves.

Nem Bryant, nem Pau Gasol. O grande nome da partida desta sexta-feira em Minnesota foi o reserva Matt Barnes. O jogador anotou 24 pontos e foi o cestinha da equipe californiana. Foram cinco acertos em cinco tiros de três para o atleta.

"Essa é a profundidade de nossa equipe" disse Bryant após a partida. "Qualquer um pode entrar e machucar o adversário", explicou o astro.

Seis jogadores do Lakers encerraram a partida com dois dígitos de pontuação. No Timberwolves apenas quatro conseguiram o feito.

O time de Los Angeles também levou a melhor entre os reservas. Os suplentes do Lakers colaboraram com 45 pontos na vitória. Já os jogadores do banco da equipe de Minnesota anotaram 34.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG