Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kobe Bryant apoia mudança de endereço do Sacramento Kings

Astro do Lakers reside na região de Orange County, onde a cidade de Anaheim está localizada, e defende a transferência da franquia

iG São Paulo |

O Sacramento Kings está próximo de encontrar um novo endereço. Para que a franquia seja transferida para a cidade de Anaheim, a maioria dos proprietários dos outros 29 times que compõem a NBA terá que votar a favor da transferência. Se dependesse da vontade de Kobe Bryant, a mudança já estaria concretizada.

Getty Images
Kobe Bryant, ala-armador do Los Angeles Lakers
“O pessoal adora basquete no sul da Califórnia”, comentou o astro do Los Angeles Lakers, que mora em Orange County, região onde a cidade de Anaheim está localizada. “Seria ótimo ter um time aqui”.

Os irmãos Gavin e Joe Maloof, proprietários do Sacramento Kings, esperam que a maior parte dos outros mandatários da liga tenham pensamento parecido com o de Kobe e aprovem a mudança de endereço da franquia – que deverá adotar o nome de Royals.

Quem também aprova a mudança é Tom Tait, prefeito de Anaheim. Na terça-feira, anunciou que o conselho da cidade aprovou um acordo no valor de US$ 75 milhões para receber o Kings.

“A região de Orange County possui três milhões de habitantes", comentou Tait. "Considerando Inland Empire e o norte de San Diego, são uns cinco ou seis milhões de pessoas. É uma grande área. Estamos dispostos a ter um time da NBA em Orange County há cerca de 20 anos”.

Leia tudo sobre: sacramento kingsnbakobe bryant

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG