Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Knicks vencem Celtics na estreia da NBA com show de Anthony

Carmelo Anthony anotou 37 pontos, e o New York levou a melhor por 106 a 104 dentro de casa

iG São Paulo |

A estreia da NBA neste domingo mostrou que a temporada tem tudo para ser emocionante. Em um dos duelos mais tradicionais da liga, o New York Knicks fez valer o fator casa do Madison Square Garden e derrotou o Boston Celtics por 106 a 104 em um confronto decidido no último segundo.

Veja também: Dallas, Miami, Chicago e Oklahoma despontam como favoritos na NBA

Carmelo Anthony deixou a partida como grande herói dos Knicks depois de anotar nada menos do que 37 pontos e pegar oito rebotes. Rajon Rondo, por sua vez, foi o melhor dos Celtics com um total de 31 pontos e 13 assistências.

Confira ainda: Jogada de Marcelinho Huertas vence eleição na Espanha

Embalado pelo apoio maciço da torcida, o time nova-iorquino começou com tudo no primeiro quarto. Variando bastante as jogadas, os Knicks mostraram excelente aproveitamento no ataque com poucos erros.

Ao mesmo tempo, a equipe visitante não encontrou um bom ritmo diante do New York. Com seus atletas isolados no setor ofensivo, o Boston teve problemas e foi para o intervalo com dez pontos de desvantagem no marcador.

Mas a história mudou por completo no terceiro quarto. Liderados por um Rajon Rondo inspirado, os Celtics tiraram a diferença no placar e dominaram o rival com trocas constantes nas posições da quadra de veteranos como Ray Allen e Kevin Garnett.

No quarto final, o New York finalmente se acertou novamente. A estrela do time Carmelo Anthony voltou a aparecer com arremessos precisos e levou os anfitriões à reação. Kevin Garnett ainda teve a chance de empatar o confronto no último segundo, mas errou o arremesso e não evitou a derrota dos visitantes.

Leia tudo sobre: Boston CelticsNBANew York Knickscarmelo Anthony

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG