Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Knicks vence a quinta seguida e ultrapassa 76ers na tabela

Time de Nova York domina quase todo o jogo, leva a virada no fim, mas consegue recuperá-la a tempo

iG São Paulo |

O New York Knicks foi até a Filadélfia e arrancou uma vitória por 97 a 92 sobre o Philadelphia 76ers. O resultado inverte as posições dos dois times: o Knicks agora é o sexto, com 40 vitórias e 38 derrotas, enquanto o Sixers é o sétimo, com 40 vitórias e 39 derrotas.

O ala Carmelo Anthony foi o cestinha do jogo, com 31 pontos e mais 11 rebotes. Quem também apareceu bem pelo New York foi o ala-pivô Amar'e Stoudemire, que fez 18 pontos, sete assistências e seis rebotes. Já o armador reserva Toney Douglas marcou 17 pontos.

No Sixers, quem liderou as ações foi o ala Thaddeus Young, com 25 pontos e sete rebotes. Outro destaque foi o ala-pivô Elton Brand, com 24 pontos e nove rebotes. O ala Andre Iguodala contribuiu com 15.

O Knicks dominou em boa parte do jogo. Anthony ajudou os visitantes a conseguirem a vitória no primeiro tempo, pelo placar de 49 a 41. Ele registrou 13 pontos. O Sixers esteve atrás no marcador em quase todo o primeiro tempo.

Com um show de Anthony no terceiro quarto, quando ele anotou 15 pontos, o Knicks conseguiu uma ótima vantagem no marcador. Ao fim, o placar mostrava 78 a 65 em favor de New York. Porém, Philly batalhou no último quarto e chegou a virar o jogo nos minutos finais, 88 a 87. Mas Douglas e Anthony trataram de colocar os visitantes novamente na frente, selando o triunfo.

Leia tudo sobre: new york knicksnbaphiladelphia 76ers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG