Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Knicks quer manter Wilson Chandler por um longo tempo

Atleta estará livre para assinar com qualquer time no meio do ano, mas New York tem o direito de igualar a proposta

iG São Paulo |

Donnie Walsh, presidente do New York Knicks, prometeu quarta-feira, depois da vitória da equipe sobre o San Antonio Spurs, que não vai deixar Wilson Chandler sair no meio do ano.

Ao fim do primeiro semestre de 2011, Chandler será agente livre restrito, o que significa que ele pode assinar com qualquer clube, mas a sua franquia tem o direito de igualar a proposta adversária.

“Wilson vai se tornar agente livre, mas eu vou assinar um contrato de longa duração com ele”, disse Walsh. “Ele é um atleta sensacional”

O empresário disse que não assinou a extensão de contrato do jogador em outubro, pois não sabia como estaria a folha salarial da equipe. O presidente também gostaria de ter espaço para possivelmente contratar Carmelo Anthony.

O agente de Chandler, Chris Luchey, disse que o Knicks estava perto de um acordo no fim de outubro, mas acabou não dando certo.

“A gente tem uma ótima relação com Walsh e achávamos que estávamos todos na mesma página, mas não deu certo naquela época por vários fatores”, disse Luchey. “A gente aceitou que Chandler continuaria jogando, sabendo que talvez eles tenham que gastar mais dinheiro. O valor de Wilson certamente aumentou desde outubro passado”.

Chandler tem médias de 17,9 pontos e 6,5 rebotes por jogos e recebe cerca de US$ 2,5 milhões de dólares nesta temporada.
 

Leia tudo sobre: New York Knicks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG