Tamanho do texto

Armador do Atlanta Hawks não descarta retorno ainda na série contra o Chicago Bulls, mas técnico acha improvável

Kirk Hinrich pode deixar a lista de lesionados do Atlanta Hawks em breve. O armador vê evolução na situação de sua perna direita e prepara retorno ainda para as semifinais de conferência.

Nos minutos finais do jogo da série quartas-de-final em que o Hawks eliminou o Orlando Magic , o atleta sofreu um estiramento no tendão da perna direita. Desde então, tem sido desfalque para o técnico Larry Drew.

Segundo Hinrich, o tratamento que tem sido feito é bastante simples e um retorno em uma das duas últimas partidas contra o Chicago Bulls não seria surpreendente. “Eu não coloco nada fora de cogitação”, disse. Drew, no entanto, praticamente descarta a possibilidade e não conta com o armador para o confronto semifinal.

Jeff Teague, que está na liga há apenas duas temporadas, assumiu a titularidade da posição e tem feito uma boa série contra o Bulls. O armador anota média de 16 pontos por jogo e marca o MVP da temporada 2010/11, Derrick Rose .

A série entre Hawks e Bulls tem sequência nesta terça-feira, às 21h de Brasília em Chicago. Os dois times estão empatados após quatro partidas.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.