Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kevin Love trocaria série de "double-doubles" por vitória do time

Jogador conseguiu o 29º jogo com dois dígitos em dois fundamentos, mas viu Minnesota ser derrotado pelo Los Angeles Clippers

iG São Paulo |

Kevin Love minimizou a manutenção do bom momento na temporada. O jogador do Minnesota Timberwolves chegou ao vigésimo nono "double-double" consecutivo na temporada, mas viu sua equipe ser derrotada pelo Los Angeles Clippers por 129 a 111. O atleta afirmou que preferia ter vencido a partida à manter a série.

Love entrou em quadra nesta quarta-feira para um duelo particular com Blake Griffin. O jogador do Minnesota possuía 28 "double-doubles" seguidos contra 27 do rival do Clippers.

Com 26 pontos e 11 rebotes, Love manteve a série, mas não evitou a derrota. Já Griffin pegou apenas oito rebotes, não completou dois dígitos em dois fundamentos, mas saiu de quadra comemorando a vitória.

"Eu preferia estar do lado do Clippers agora e vencer", disse Love após a partida. "Eu preferia estar na pele de Griffin agora. Eles estão jogando um bom basquete e é preciso dar crédito a eles", analisou o jogador.

Love é o jogador que mais soma partidas com "double-doubles" na temporada. O jogador do Minnesota encerrou 38 jogos com dois dígitos em pontos e rebotes.
 

Leia tudo sobre: Kevin LoveMinnesota TimberwolvesNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG