Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kevin Love pode reforçar o Minnesota no jogo contra o Boston

Ainda se recuperando de lesão na virilha, jogadordo Timberwolves é dúvida para o duelo deste domingo

iG São Paulo |

O Minnesota Timberwolves pode ter um importante reforço de última hora para a partida contra o Boston Celtics na noite deste domingo. Kevin Love, principal jogador da equipe na temporada, teve o seu status alterado para "questionável" pela equipe médica.

Love ainda se recupera de um problema na virilha, mas participou normalmente dos treinos do Minnesota no último sábado. O jogador revelou ao site norte-americano ESPN que "a maior parte da dor já passou". O ala-pivô do Timberwolves afirmou que teria uma chance se acordasse sentindo-se bem.

Love se machucou na partida do último dia 20 quando o Minnesota foi superado pelo Sacramento Kings. O jogador não esteve em quadra nos últimos dois duelos do Timberwolves. Kurt Rambis, treinador da equipe, chegou a afirmar que o atleta poderia ficar fora do restante da temporada.

O jogador é um dos destaques da temporada. Ele lidera a liga em rebotes com média de 15,4 por partida. Além disso, Love quebrou o recorde de "double-doubles" consecutivos. Ao cravar o 52º jogo seguido com pelo menos dois dígitos em dois fundamentos, o ala-pivô superou a marca de Moses Malone em 1979. Ele ainda ampliou a série para 53 partidas.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG