Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kevin Love pode perder o restante da temporada, diz Rambis

Técnico do Timberwolves afirmou nesta quinta-feira que poderá ficar sem seu principal jogador nos dez jogos restantes da temporada

iG São Paulo |

Kurt Rambis, técnico do Minnesota Timberwolves, afirmou que existe a possibilidade do ala-pivô e principal jogador da franquia, Kevin Love, perder o restante da temporada. O atleta não viajou com o time para Dallas, pois ficou em Minneapolis fazendo tratamento.

Vivendo uma temporada extraordinária, Love teve uma distensão na virilha esquerda no jogo de domingo contra o Sacramento Kings. Ele não joga nesta quinta-feira contra o Dallas Mavericks.

"Existe a possibilidade de isso acontecer, mas não sei o tamanho dessa possibilidade", afirmou Rambis. "Obviamente, contusões na panturrilha e na virilha requerem um cuidado maior, pois elas podem acabar durando muito e nós não queremos que isso aconteça com Kevin".

Anthony Randolph será o titular no lugar de Love, caso ele realmente fique fora nos dez jogos restantes na temporada do Wolves. Love tem médias de 20,3 pontos e 15,4 rebotes por jogo, sendo o líder da NBA neste fundamento. Nesta temporada, ele foi escolhido para o Jogo das Estrelas e quebrou o recorde de "double-doubles" consecutivos, com 52.

Leia tudo sobre: nbakevin lovetimberwolves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG