Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kevin Love pensa em deixar Minnesota Timberwolves

Maior astro da equipe não tem certeza se assinará extensão de contrato no meio do ano e pode trocar de franquia em 2012

iG São Paulo |

Astro do Minnesota Timberwolves, Kevin Love já considera deixar a franquia, apesar de vínculo com a equipe ir até 2012. O relacionamento do atleta com o treinador Kurt Rambis está conturbado, pois ambos tem divergências quanto ao tempo em quadra.

Love pode assinar uma extensão de contrato no meio do ano, mas assumiu que está pensando em se tornar agente livre.

“Vamos ver o que acontece, como a direção vai agir e o que eles querem fazer”, disse o ala-pivô. “Eu posso ir jogar em outro lugar, eu só quero estar em um time que quer vencer e neste ponto, eu só quero vencer”.

Em entrevista polêmica em dezembro, LeBron James sugeriu que jogadores do nível de Love não deveriam estar em equipes consideradas fracas na NBA, como o Minnesota. James gostaria de ver o astro atuando por uma franquia com reais chances de conquistar o título.

Love é o primeiro jogador nos últimos 28 anos a apanhar ao menos 30 rebotes e anotar um mínimo de 30 pontos em um único jogo. Contra o New York Knicks, em 12 de novembro, ele pegou 31 rebotes e fez 31 pontos.

Mesmo com o grande desempenho do ala-pivô durante a maior parte do campeonato, o Timberwolves venceu apenas nove vezes, e é o penúltimo colocado da Conferência Oeste.
 

Leia tudo sobre: Minnesota TimberwolvesKevin Love

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG