Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kevin Love está próximo de superar marca que dura 28 anos na NBA

Jogador do Minnesota cravou seu 41º "double-double" seguido e precisa de apenas mais quatro para registrar segunda maior série

iG São Paulo |

Kevin Love está próximo de registrar a segunda maior sequência de "double-doubles" da história da NBA. O jogador do Minnesota Timberwolves conseguiu na noite desta segunda-feira mais uma partida com pelo menos dez pontos e dez rebotes. Agora, o ala pivô tem três jogos a menos do que a marca de 44 de Moses Malone.

Love esteve perto de ver sua série acabar na derrota por 95 a 81 diante do Portland Trail Blazers na noite desta segunda-feira. Bem marcado, o jogador tentou apenas do Minnesota tentou apenas sete arremessos e fechou a partida com 12 pontos e 11 rebotes.

Com o desempenho, o líder em rebotes na NBA completou seu 41º "double-double" seguido na temporada. A série é a melhor desde a temporada 1982/83 quando Moses Malone conseguiu 44 consecutivos.

Para conseguiu entrar para a história com a maior sequência, Love ainda precisará de mais nove partidas mantendo a média de "double-double". Na temporada 1978/79, Moses Malone cravou 50 jogos seguidos com dois dígitos em dois fundamentos.

A última vez que Love ficou sem um "double-double" foi no dia 19 de novembro. Diante do Los Angeles Lakers, o ala-pivô do Minnesota não pontuou e pegou apenas sete rebotes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG