Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kevin Love atinge vinte jogos consecutivos com "double-doubles"

Jogador do Minnesota Timberwolves conseguiu dois dígitos em pontuação e rebotes novamente na vitória sobre o New Jersey Nets

iG São Paulo |

Kevin Love teve mais uma grande noite na NBA. O jogador do Minnesota Timberwolves foi o destaque na vitória de sua equipe sobre o New Jersey Nets e aumentou a série de partidas consecutivas com "double-doubles".

O ano de 2011 começou como terminou o de 2010 para Love. Com "double-double". Desde o dia 22 de novembro, o jogador anota dois dígitos em pontos e rebotes em todas as partidas. Já são vinte seguidas.

A última vez que Love saiu de quadra sem conseguiu um "double-double" foi no dia 19 de novembro. O jogador não anotou pontos e pegou sete rebotes no duelo contra o Los Angeles Lakers.

No período das 20 partidas com "double-doubles", Love tem média 23,1 pontos e 16,4 rebotes por jogo. No entanto, o bom rendimento do jogador não foi suficiente para alavancar o Minnesota. A equipe venceu apenas quatro vezes na série.

O jogador do Timberwolves lidera a estatística de rebotes na liga com 15,3 de média. Já na pontuação, Love é apenas o décimo nono colocado com 20,9 tentos por partida.
 

Leia tudo sobre: Kevin LoveMinnesota Timberwolves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG