Jogador disse que teve bom desempenho e time de Oklahoma ganhou o jogo e a inédita vaga na final da Conferência Oeste

Kevin Durant em ação pelo Thunder
Getty Images
Kevin Durant em ação pelo Thunder
Kevin Durant não deixou de pensar na decisão da série semifinal da Conferência Oeste contra o Memphis Grizzlies nem dormindo. O jogador do Oklagoma City Thunder revelou que sonhou com a partida deste domingo. Segundo o astro, no sonho ele teve uma boa atuação e sua equipe levou a fatura.

Thunder e Memphis se enfrentam neste domingo às 16h30 de Brasília. As duas equipes estão empatadas em 3 a 3 na série melhor de sete. Quem vencer o duelo desempate que acontecerá em Oklahoma ficará com a vaga na final do Oeste contra o Dallas Mavericks.

"Eu fiz um monte dos meus arremessos, no sonho", revelou Durant em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Não foi um pesadelo. Eu fiz alguns arremessos e nós conseguimos ganhar o jogo. Mas era apenas um sonho".

Será a primeira vez que Durant irá participar de um sétimo jogo em uma série de playoff. O principal cestinha dos últimos dois campeonatos está apenas em sua terceira disputa. Nas duas anteriores não precisou do jogo desempate.

Scott Brooks, treinador do Thunder, acredita que Durant pode fazer o sonho se tornar real. "Eu acredito nele e acredito no que ele faz. Estes são os jogos que todo mundo sonha. Ele irá entrar em quadra com muita energia e jogar bem para nossa equipe", explicou.

Caso consiga a vitória, Durant irá ajudar o Thunder a escrever uma página inédita na história da franquia. O time de Oklahoma jamais chegou a uma decisão da Conferência Oeste.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.