Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kevin Durant sinaliza com pedido de descanso no Thunder

Astro da equipe de Oklahoma é o jogador com a média mais alta de minutos em quadra na temporada

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861596805&_c_=MiGComponente_C

Kevin Durant pode precisar de descanso em algumas partidas. O jogador do Oklahoma City Thunder sinalizou que ficar alguns minutos a menos em quadra seria "legal".

Quarenta e dois minutos. Essa foi a média que o astro do Thunder ficou em quadra nos primeiros seis jogos da temporada. Ninguém na NBA atuou tanto quanto Durant. O jogador lidera a liga em minutos por partida.

Quando questionado nesta segunda-feira pelo jornal americano "News OK" se tal fato estaria o atrapalhando, Durant afirmou que não culparia o tempo em quadra pela derrota para o Celtics no domingo. Segundo o jogador, "os arremessos estavam bons, mas ter alguns minutos (de descanso) seria legal".

O astro também pediu um trabalho coletivo melhor. Para Durant, a equipe precisa chegar ao último período jogando melhor.

Vale lembrar que, ao contrário de outras estrelas da liga, Durant não pediu para ser liberado do Campeonato Mundial de Basquete que aconteceu na Turquia entre agosto e setembro. Por conta disso, o atleta teve o seu período de férias encurtado.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG