Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kevin Durant revela que jogou basquete contra Barack Obama

Em encontro nada formal em setembro, jogador do Thunder levou amigos para partida com presidente norte-americano

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861523123&_c_=MiGComponente_C

Kevin Durant revelou que encontrou-se novamente com Barack Obama. O jogador do Oklahoma City Thunder esteve com o presidente norte-americano em setembro passado, um mês após ter feito sua primeira e única visita a Obama, visita esta ao lado de outras estrelas da liga, como Kobe Bryant, LeBron James, Carmelo Anthony, Dwyane Wade e Chris Paul.

Getty Images
Kevin Durant levou a avó e alguns amigos em encontro com Barack Obama

O último encontro veio compensar o primeiro, quando o ala do Oklahoma City acabou ficando em segundo plano. Na oportunidade, em seu twitter, Durant minimizou o fato ao dizer que "sempre há um próximo ano". Contudo, a espera do astro demorou menos de um mês e veio de forma especial.

O presidente norte-americano fez um convite exclusivo para conversar com Durant. E segundo o astro do Thunder, que também revelou esta nova visita em seu twitter, o encontro não foi "nada formal": Obama e Durant chegaram até a bater bola.

Quando esteve no high school (ensino médio) e depois da faculdade, Obama era jogador de basquete. A modalidade, aliás, é a sua preferida.

"Foi muito bom", disse Durant sobre o encontro. "Eu sempre quis fazer isso e o fato de eu ter nascido em Washington tornou isso ainda mais legal. Eu estava muito animado com a possibilidade. É algo que vou me lembrar para sempre".

O encontro foi agendado para um dia após o aniversário de 63 anos da avó do jogador que também participou do evento. Além da avó, Durant levou consigo dois companheiros de time: James Harden e Eric Maynor.

Harden e Maynor se juntaram a alguns funcionários da Casa Branca e formaram duas equipes. Harden, um dos amigos mais próximos de Durant dentro do grupo do Thunder, afirmou que o encontro foi marcante. "Foi um momento bastante divertido", disse Harden. "Por ser canhoto, marcar Obama foi muito difícil e por isso aprendi algumas coisas ao marcá-lo".

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG