Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kendrick Perkins volta às quadras após sete meses afastado

Pivô do Boston está recuperado de uma cirurgia no joelho direito e estará à disposição para o jogo contra o Cleveland nesta terça

iG São Paulo |

Depois de sete meses de inatividade, Kendrick Perkins fará o seu retorno às quadras. O pivô está totalmente recuperado de uma cirurgia reparadora dos ligamentos do joelho direito e estará em ação pelo Boston Celtics na noite desta terça-feira, no confronto diante do Cleveland Cavaliers.

A única preocupação de Perkins para a partida é com relação ao seu condicionamento físico, pois ele garante que o joelho não será problema. “Ele passou por vários testes durante os treinamentos”, disse o pivô.

Perkins se lesionou no último dia 15 de junho, durante o sexto jogo das finais contra o Los Angeles Lakers. Mas o retorno do pivô às quadras deverá acontecer aos poucos: segundo o técnico Doc Rivers, o pivô não será titular contra o Cavaliers e terá sua participação no jogo limitada em 16 minutos.

Mas Rivers certamente comemora o fato de poder contar novamente com Perkins, pivô titular do Boston nas três últimas temporadas. Isso porque a rotação do garrafão do time vinha sofrendo muito com os desfalques recentemente: os veteranos Shaquille O’Neal e Jermaine O’Neal estão fora de ação, o que obrigou o treinador a escalar o calouro Semih Erden como pivô titular.

Perkins está prestes a iniciar a sua oitava temporada na NBA. Nas sete anteriores, somou médias de 6,4 pontos e 6 rebotes em cerca de 27 minutos de ação por partida.

Leia tudo sobre: boston celticskendrick perkinsnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG