Ex-jogador do Utah Jazz e sua mulher formariam dupla participante da 19ª temporada do programa ''The Amazing Race''

O ex-jogador Karl Malone está prestes a voltar a ser notícia. Scott D. Pierce, do jornal “The Salt Lake Tribune”, informa que existem rumores de que o ídolo do Utah Jazz e sua mulher, Kay, formarão uma das duplas concorrentes da 19ª temporada do reality show “The Amazing Race”.

A confirmação sobre a presença do atleta entre os participantes do programa só acontecerá dias antes do seu lançamento, previsto para setembro deste ano. No entanto, a produção já teria começado há cerca de uma semana, em Los Angeles.

No “The Amazing Race”, times compostos por duas pessoas com um relacionamento especial (parentes, casais, amigos) participam de uma grande corrida pelo mundo. A cada episódio, os concorrentes encontram uma pista que os leva para outro país. Quem chegar ao destino final primeiro, ganha um prêmio em dinheiro.

O programa, que já ganhou sete prêmios Emmy – o principal da televisão norte-americana –, possui versões produzidas vários países do mundo, inclusive no Brasil.

Malone disputou 18 temporadas da NBA e acumulou uma série de feitos notáveis. Ele é o segundo maior pontuador da história da liga com 36.928 pontos, ficando atrás apenas do ex-pivô Kareem Abdul-Jabbar (38.387). Foi convocado para 14 “All Star Games” e escolhido para a seleção da temporada em 11 oportunidades.

Apesar de possuir dois prêmios de MVP (em 1997 e 1999), ter feito uma das duplas mais memoráveis da história do basquete com o armador John Stockton e seu número (32) estar oficialmente aposentado pelo Jazz, o ala-pivô é conhecido como um dos grandes atletas da NBA a nunca ter conquistado um título de campeão .

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.