Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

J.R. Smith se vê em "situação difícil" no Denver

Companheiro de Nenê Hilário no Nuggets também está no último ano de seu contrato com a franquia e não sabe sobre o futuro

iG São Paulo |

J.R. Smith acredita que está em "uma situação difícil" no Denver Nuggets. O companheiro do brasileiro Nenê Hilário terá o seu contrato com a equipe encerrado ao final da temporada e revelou que não sabe qual caminho a franquia irá seguir.

O Nuggets tem dado toda a atenção a Carmelo

Getty Images
J.R. Smith tem futuro indefinido
Anthony quando o assunto é a manutenção do elenco. Os rumores sobre uma possível troca do astro já fizeram o próprio Nenê demonstrar insatisfação com a situação. Agora foi a vez de Smith.

"Estou em uma situação complicada", disse o jogador. "Eles (Denver) realmente não sabem o que fazer. É difícil para mim. Eu não sei onde estou. Tudo o que eu posso fazer é continuar jogando para ver como vai ficar. Para eles deve ser meio complicado de se preocupar com a minha situação".

Esta é a última temporada do contrato de três anos que Smith assinou em 2008. Pelo período, o jogador recebeu do Denver a quantia de US$ 16,5 milhões.

Smith afirmou que gostaria de permanecer no Denver nos próximos anos. O jogador disse que "ama jogar para a torcida do Nuggets”.

O armador de 25 anos está em sua quinta temporada pelo Denver. No atual campeonato, o jogador tem média de 11,4 pontos por jogo.
 

Leia tudo sobre: J.R. SmithCarmelo AnthonyNenê Hilário

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG