Tamanho do texto

Ala começou a ser envolvido em rumores depois que franquia da Geórgia renovou com Joe Johnson e Al Horford

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861387260&_c_=MiGComponente_C

O ala Josh Smith, do Atlanta Hawks, foi envolvido em alguns rumores durante a semana, especialmente depois que Al Horford ganhou um contrato milionário da franquia da Geórgia. Segundo especialistas, o Hawks estaria colocando Smith no bloco de trocas por motivos financeiros.

Em meio às conversas, o gerente geral da equipe, Rick Sund, assegurou que ninguém está sendo posto à venda, muito menos Josh Smith, uma das principais peças do elenco.

Sobre o assunto, o jogador foi bem claro. Para ele, a imprensa planta rumores para divertir os torcedores. Ninguém precisa disso, afirmou o ala. Algumas pessoas querem tornar isso interessante e colocam mentiras em seus blogs com coisas que divertem as pessoas, pontuou.

Aos 24 anos, Josh Smith está em sua sétima temporada na NBA. Em 463 jogos na carreira, ele acumula médias de 14,3 pontos, 7,6 rebotes, 2,9 assistências e 2,4 tocos por partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.