Publicação de Orlando aponta de forma bem humorada razões pela quais sair de Orlando seria um erro na carreira do pivô

A eliminação do Orlando Magic diante do Atlanta Hawks fez com que crescessem as especulações sobre uma possível saída de Dwight Howard. O pivô, principal jogador do time, tem contrato apenas até o fim da temporada 2011/12.

Pensando nisso, o jornal "Orlando Sentinel" fez uma brincadeira bem humorada para incentivar o três vezes do vencedor do prêmio de melhor defensor da liga a permanecer na equipe. A publicação brinca com os possíveis destinos de Howard e dá motivos pelos quais não seriam boas apostas para seu futuro.

No entanto, as opções vão além de rivais do Magic como o Miami Heat e Boston Celtics. O jornal coloca o pivô em situações inusitadas com as camisas do Harlem Globetrotters, And 1 e a extinta equipe de WNBA da cidade, o Miracle, usando maquiagem, batom e uma peruca de tranças.

Outra possibilidade descontraída seria o basquete universitário, onde Howard nunca chegou a jogar. Sobre uma possível ida para a Universidade da Carolina do Norte, o "Orlando Sentinel" pergunta se o pivô estaria pronto para passar noites acordado estudando assuntos como macroeconomia.

No meio da brincadeira até o time de atletas amadores da publicação vira opção para o atleta. Não daria certo porque os funcionários criaram uma regra proibindo enterradas.

Também existem motivos impedindo que vá para o Los Angeles Lakers, New York Knicks, Chicago Bulls, Los Angeles Clippers e Atlanta Hawks. No fim das contas, tudo leva a apenas uma resposta correta: Orlando Magic. Segundo o "Sentinel", é uma escolha fácil porque nunca o jogador receberá mais amor por parte de uma cidade.

A abordagem bem humorada atenua um pouco os constantes e incessantes rumores sobre a saída do pivô. Nos últimos dias, diante do assédio da mídia, Howard afirmou que continua no Magic e não vai responder perguntas sobre outros times .

O jornal tem até uma solução para se a greve geral que pode atingir a NBA durar muito tempo. O futuro do pivô estaria garantido como atendente no Amway Center, o ginásio que Howard ajudou a construir para a franquia.

Clique aqui e confira a brincadeira feita pelo "Orlando Sentinel".

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.