Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jornal faz brincadeira para Dwight Howard ficar no Magic

Publicação de Orlando aponta de forma bem humorada razões pela quais sair de Orlando seria um erro na carreira do pivô

iG São Paulo |

A eliminação do Orlando Magic diante do Atlanta Hawks fez com que crescessem as especulações sobre uma possível saída de Dwight Howard. O pivô, principal jogador do time, tem contrato apenas até o fim da temporada 2011/12.

Pensando nisso, o jornal "Orlando Sentinel" fez uma brincadeira bem humorada para incentivar o três vezes do vencedor do prêmio de melhor defensor da liga a permanecer na equipe. A publicação brinca com os possíveis destinos de Howard e dá motivos pelos quais não seriam boas apostas para seu futuro.

No entanto, as opções vão além de rivais do Magic como o Miami Heat e Boston Celtics. O jornal coloca o pivô em situações inusitadas com as camisas do Harlem Globetrotters, And 1 e a extinta equipe de WNBA da cidade, o Miracle, usando maquiagem, batom e uma peruca de tranças.

Outra possibilidade descontraída seria o basquete universitário, onde Howard nunca chegou a jogar. Sobre uma possível ida para a Universidade da Carolina do Norte, o "Orlando Sentinel" pergunta se o pivô estaria pronto para passar noites acordado estudando assuntos como macroeconomia.

No meio da brincadeira até o time de atletas amadores da publicação vira opção para o atleta. Não daria certo porque os funcionários criaram uma regra proibindo enterradas.

Também existem motivos impedindo que vá para o Los Angeles Lakers, New York Knicks, Chicago Bulls, Los Angeles Clippers e Atlanta Hawks. No fim das contas, tudo leva a apenas uma resposta correta: Orlando Magic. Segundo o "Sentinel", é uma escolha fácil porque nunca o jogador receberá mais amor por parte de uma cidade.

A abordagem bem humorada atenua um pouco os constantes e incessantes rumores sobre a saída do pivô. Nos últimos dias, diante do assédio da mídia, Howard afirmou que continua no Magic e não vai responder perguntas sobre outros times.

O jornal tem até uma solução para se a greve geral que pode atingir a NBA durar muito tempo. O futuro do pivô estaria garantido como atendente no Amway Center, o ginásio que Howard ajudou a construir para a franquia.

Clique aqui e confira a brincadeira feita pelo "Orlando Sentinel".
 

Leia tudo sobre: NBAOrlando MagicDwight Howard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG