Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

John Wall se machuca durante jogo de sábado do Washington

Jovem armador do Wizards sofreu uma entorse no tornozelo durante a derrota por 103 a 96 para o Chicago Bulls

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860280035&_c_=MiGComponente_C

O Washington Wizards visitou o Chicago Bulls na noite deste sábado e foi derrotado por 103 a 96. Além da derrota, a sexta em oito jogos disputados, a equipe viu John Wall se machucar e virar motivo de preocupação para os próximos jogos.

A jovem estrela do Washington sofreu uma entorse no pé esquerdo durante o terceiro quarto da partida, mas voltou à quadra para a disputa do último período. Ele terminou o confronto com 16 pontos e seis assistências.

AP
John Wall é abraçado por Gilbert Arenas ao final do jogo

Ficou um pouco inchado, disse Wall. Foi uma entorse. Preciso agora de alguns dias de tratamento para me recuperar. A permanência em quadra mesmo lesionado fez com que Wall ganhasse ainda mais a admiração dos companheiros.

Nós estamos todos orgulhosos que ele tenha se lesionado e, mesmo assim, retornou para o jogo e nos ajudou da maneira que ajudou, declarou Gilbert Arenas, cestinha do jogo contra o Chicago com 30 pontos.

A primeira escolha do NBA Draft de 2010 terá dois dias para se recuperar. Isso porque o Washington Wizards só volta a jogar na terça-feira (16), contra o Toronto Raptors.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG