É a primeira vez que uma rede aberta de televisão passará na íntegra uma partida do NBB

Divulgação
No mesmo lado pelo Pinheiros, Marquinhos e Shamell se enfrentarão no Jogo das Estrelas
O Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil) 2011 será transmitido ao vivo pela TV Globo. A partida está marcada para as 10h deste domingo, dia 29 de janeiro. Será o primeiro jogo do NBB a ser televisionado em rede aberta na íntegra. O campeonato é exibido pelo canal a cabo SporTV.

Nas outras duas edições do evento comemorativo, bem como as duas finais anteriores do campeonato, a Rede Globo transmitiu apenas “flashes” das partidas. 

O presidente da LNB (Liga Nacional de Basquete), Kouros Monadjemi, comemorou esta que ele considera uma importante conquista do basquete brasileiro. “O basquete está demonstrando um grande crescimento em qualidade nos últimos anos", afirmou Monadjemi. "Além disso, descobrimos um espetáculo, que é o Jogo das Estrelas. Fico feliz com essa oportunidade de exibir o basquete e continuar reconquistando o coração do povo brasileiro”.

Os torcedores podem escolher os jogadores titulares dos dois times que estarão em quadra no próximo domingo. Uma das equipes é o NBB Brasil, formada por atletas brasileiros, e a outra é o NBB Mundo, esta apenas com jogadores estrangeiros.

O NBB disponibiliza o hotsite do evento para que os fãs possam votar: http://www.liganacionaldebasquete.com.br/jogodasestrelas/votacao.php

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.