Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jogador do Lakers é preso após agredir garçonete em Nova Orleans

O novato Derrick Caracter , do Los Angeles Lakers, teve de pagar uma fiança de US$ 1 mil para ser liberado

Gazeta |

Derrick Caracter, recrutado pelo Los Angeles Lakers nesta temporada, foi detido pela polícia na madrugada deste domingo em Nova Orleans, onde seu time havia jogado contra o New Orleans Hornets pelos playoffs da NBA. Os principais motivos alegados pelos policiais para a prisão do jogador foram embriaguez e agressão a uma garçonete de um restaurante.

Segundo o Departamento de Polícia de Nova Orleans, Caracter estava "obviamente bêbado, indisciplinado e começou a agarrar a responsável pelo caixa", quando ela não o atendeu. Segundo os policiais, isso ocorreu por volta da 1 hora, no horário local.

O proprietário do restaurante chamou os policiais. O ala-pivô do Lakers resistiu à prisão. Por isso, teve de responder por desordem. O restaurante em questão era o House of Pancankes, que fica próximo ao hotel onde a delegação dos Lakers estava hospedada.

Ainda de acordo com a polícia, Caracter pediu uma cópia da fita da câmera de segurança do restaurante antes de ter sido liberado. O jogador teve que pagar uma fiança de US$ 1 mil.

O Lakers foi derrotado pelo New Orleans por 93 a 88 neste último domingo. Caracter, de 23 anos, não jogou. A série, válida pelos playoffs da competição, está empatada em 2 a 2 e o quinto confronto está marcado para esta terça-feira, em Los Angeles.

Nesta seua primeira temporada com a camisa 45 do Lakers, Caracter atuou em 41 partidas. Sempre saindo do banco de reservas. Acumulou médias bem discretas de 2,0 pontos e 1,0 rebote por partida. Foi draftado junto à UTEP (Universidade Texas El Passo).

 

Leia tudo sobre: Derrick CaracterLos Angeles Lakers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG