Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jogador do Indiana está satisfeito com duelo diante do Chicago

Danny Granger prefere escapar do Boston Celtics na disputa dos playoffs e vê Bulls mais fácil de ser marcado

iG São Paulo |

A definição do Chicago Bulls como adversário nos playoffs deixou Danny Granger satisfeito. O jogador do Indiana Pacers revelou que é melhor enfrentar o time de melhor campanha na Conferência Leste do que ter uma série contra o Boston Celtics.

Os jogos do Leste já estão definidos. Classificado em oitavo lugar, o Indiana terá pela frente o Chicago, time de melhor campanha na conferência. Com isso, a equipe de Granger escapou do Boston, time que ele chama de "um monstro diferente".

"Eles (Boston) não possuem a melhor campanha do leste, mas já venceram o campeonato", disse o jogador do Indiana. "Eles já sabem o que precisam fazer. Além disso, o time deles tem quatro ou cinco jogadores com os quais você tem que se preocupar".

Para Granger, parar o Bulls é uma tarefa mais fácil por conta o número de armas ofensivas da equipe de Chicago. Segundo o jogador, se o Indiana fizer um bom trabalho de marcação sobre o armador Derrick Rose, o Pacers pode vencer.

A julgar pelo desempenho durante a temporada, Granger não tem motivos para escolher o Bulls. Nos quatro embates entre as equipes, o Indiana levou a melhor em apenas um e precisou da prorrogação. Contra o Celtics também foram quatro jogos e apenas um triunfo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG