Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jogador do Detroit tenta invadir vestiário para pegar adversário

Charlie Villanueva teve que ser contido por policiais ao tentar a invasão. Ele se desentendeu com Ryna Rollins durante a partida

iG São Paulo |

Charlie Villanueva teve que ser contido pela polícia depois do jogo desta segunda-feira contra o Cleveland Cavaliers. O ala do Detroit Pistons foi expulso da partida por ter se desentendido com o pivô Ryan Rollins da equipe adversária.

Inconformado com o incidente, o dominicano deixou o vestiário do Pistons e partiu enfurecido em direção aos aposentes do visitante. No estacionamento interno do Palace of Auburn Hills, ginásio do time, foi contido por policiais.

A confusão entre ambos ocorreu quando faltavam 5:47 minutos para o final da partida. Ao tentar escapar de um corta-luz de Rollins, Villanueva atingiu o adversário na virilha e a confusão começou.

Os dois se engalfinharam e tiveram que ser separados e depois contidos pelos companheiros. Quando tudo parecia resolvido, Villanueva tentou agredir novamente Rollins.

Tudo isso em quadra. Depois, já nos vestiários, o jogador do Detroit tentou agredir novamente o adversário, tendo que ser contido pela polícia.

“Eu errei, mas ele falou algumas coisas para mim que eu não gostei”, afirmou Villanueva, sem especificar o que Rollins disse.
 

Leia tudo sobre: Charlie VillanuevaRyan Rollins

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG