Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jogador do Atlanta confirma acerto verbal com Besiktas

Pivô georgiano Zaza Pachulia deve atuar no basquete turco na próxima temporada se o locaute persistir

iG São Paulo |

Getty Images
Pachulia em ação pelo Atlanta
O locaute instalado na NBA está realmente preocupando os jogadores do basquete profissional norte-americano. Agora foi a vez de Zaza Pachulia, atleta do Atlanta Hawks, mostrar interesse em atuar na Europa. O pivô afirmou que tem um acerto verbal para atuar no Besiktas da Turquia.

"Eles (Besiktas) possuem interesse e eu também estou interessado", disse o jogador em entrevista ao jornal norte-americano "Atlanta Journal Constitution" e completou: "Ainda não é nada oficial, mas nós estamos discutindo os valores agora".

Caso opte por atuar no basquete turco, Pachulia pode ter a companhia de uma das estrelas da NBA. O armador do New Jersey Nets teria um acordo para jogar no Besiktas caso o locaute persista.

"Animado" com a possibilidade de voltar a atuar no basquete europeu, o pivô georgiano afirmou que seu contrato com o Atlanta não será afetado. Segundo o atleta, "a coisa mais importante neste momento é jogar".

Apesar da possibilidade dos investimentos em jogadores da NBA, o Beskitas não disputará a Euroliga, principal competição europeia. O time turco está classificado apenas para a Eurocopa, segunda liga mais importante no Velho Continente.

Aos 27 anos, Pachulia disputou as últimas oito temporadas na NBA. No campeonato passado, o jogador teve média de 4,4 pontos pelo time de Atlanta nas 79 partidas que fez.
 

Leia tudo sobre: LocauteZaza Pachulia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG