Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jogador da NBA é preso por porte de maconha

Dante Cunningham, do Charlotte Bobcats, foi flagrado com a substância ilegal em seu carro. Franquia lamentou o ocorrido

iG São Paulo |

O ala Dante Cunningham, do Charlotte Bobcats, foi preso por porte de maconha. Policiais da Filadélfia encontraram uma pequena quantidade da substância ilegal no carro do atleta após uma revista consentida.

O veículo do jogador foi parado pela polícia em uma área suburbana da cidade por uma queixa de direção perigosa feita na última sexta-feira. Depois de abordarem Cunningham, os oficiais sentiram cheiro de maconha e apreenderam o conteúdo suspeito.

O atleta foi indiciado e, logo após, liberado sob o pagamento de fiança. O valor pago não foi revelado.

Ao tomar conhecimento da situação, o Bobcats divulgou uma nota oficial. “Nós estamos cientes do infeliz incidente envolvendo Dante Cunningham na Pensilvânia”, disse a equipe. “Estamos apurando mais informações e não temos mais comentários até que o processo legal tome seu curso”.

Cunningham tem 24 anos e chegou ao Bobcats em fevereiro, na troca que levou o ala Gerald Wallace para o Portland Trail Blazers. Nos últimos 22 jogos da temporada, o atleta anotou médias de nove pontos e quatro rebotes em 24 minutos.

Ao término da atual temporada, Cunningham será agente livre restrito da franquia de Charlotte. O dono da equipe, Michael Jordan, declarou anteriormente que o time tinha a intenção de renovar o contrato do ala.
 

Leia tudo sobre: NBACharlotte BobcatsDante Cunningham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG