Em uma bela triangulação, brasileiro recebeu a bola, passou com rapidez e a jogada acabou cum uma enterrada

No último final de semana, o Barcelona perdeu para o Caja Laboral Baskonia em Vitoria por 71 a 60, mas os torcedores catalães puderam, pelo menos, apreciar um lance de maestria de Marcelinho Huertas. A jogada foi eleita a número um do 'Top 7 KIA' da 12ª rodada da Liga ACB.

O lance envolveu uma bela triangulação entre Juan Carlos Navarro, Marcelinho Huertas e Fran Vázquez. O brasileiro recebeu de Navarro livre na parte inferior do garrafão e serviu com rapidez e precisão para a finalização, que contou ainda com uma enterrada.

A competição espanhola sofreu uma paralisação por conta da comemoração do Natal, mas já retorna no meio da semana. No dia 28 de dezembro (quarta-feira), às 17h45 (de Brasília), o Barcelona, que ocupa a segunda colocação na classificação geral, recebe a visita do Assignia Manresa, no Palau Blaugrana, na cidade de Barcelona (ESP), pela 13 ª rodada da Liga ACB.

Na Euroleague, o Barcelona concluiu a primeira fase na liderança do Grupo D, contabilizando nove vitórias e apenas uma derrota. No sorteio, que ocorrerá no dia 28 de dezembro (quarta-feira), para definir os quatro grupos do Top 16, o time de Marcelinho Huertas será um dos ?cabeças de chave', ao lado do CSKA, Real Madrid e Fenerbahce Ulker.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.