Atleta sofre com dores na região há algum tempo. Ele já passou por três cirurgias e até drenagem, para poder jogar

Kobe Bryant havia cortado seu tempo de treinamento nesta temporada por sentir dores no joelho. No entanto, recentemente, o astro voltou aos treinos completos por causa da má fase da equipe.

A frustração de Bryant ficou evidente após a derrota em casa para o Miami Heat, logo depois de perder, também em Los Angeles, para o Milwaukee Bucks. Por isso o ala-armador se envolveu mais nos treinos e como resultado, seu joelho voltou a inchar

“Eu tenho pouca cartilagem no joelho”, disse Kobe. “É praticamente osso com osso”.

O jogador mais valioso das finais, na temporada passada, já passou por três cirurgias na região e teve que ter o joelho drenado durante os playoffs do último campeonato.

“Até eu fazer a drenagem, durante a primeira rodada contra o Thunder, eu não conseguia mexer o joelho”, disse o atleta. “Ele doía demais, estava inchado demais, mas as coisas melhoraram depois do procedimento”.

Mesmo com o aumento do inchaço, devido a intensidade dos treinos, Kobe não pensa em voltar a praticar menos: “Eu pareço preocupado? Na temporada passada meu joelho estava do tamanho de um balão e vencemos mesmo assim’.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.