Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Joel Przybilla desfalca Charlotte pelo restante da temporada

Com problemas no joelho direito, pivô ficará de fora das últimas partidas do Bobcats, que segue lutando por vaga nos playoffs

iG São Paulo |

O Charlotte Bobcats não contará mais com Joel Przybilla nesta temporada. As dores no joelho direito impossibilitarão o pivô de participar das últimas partidas da equipe no campeonato.

Przybilla chegou ao Charlotte no final de fevereiro, vindo do Portland Trail Blazers em troca do ala Gerald Wallace. Disputou apenas cinco partidas pela equipe. Sua última atuação ocorreu no dia 7 de março, na derrota diante do Los Angeles Clippers por 92 a 87.

As médias do jogador nesta temporada são de 1,8 ponto e 4 rebotes em pouco menos de 15 minutos de ação por partida. Sua ausência faz de Kwame Brown o único pivô disponível no elenco do Bobcats para a sequência da competição.

Com campanha de 32 vitórias e 42 derrotas, o Charlotte ocupa a nona posição da Conferência Leste e ainda sonha com a classificação para os playoffs, pois tem apenas duas vitórias a menos que o Indiana Pacers – dono da oitava posição.

O time atravessa boa fase, tendo vencido seus quatro últimos compromissos, mas terá problemas para estender sua série invicta nesta sexta-feira. Fora de casa, encara o Orlando Magic sem poder contar com outros três jogadores, além de Przybilla: o ala Tyrus Thomas, o ala-armador Stephen Jackson e o armador Shaun Livingston.

Leia tudo sobre: Joel Przybillanbacharlotte bobcats

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG