Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Joe Johnson vê Hawks com problemas no final das partidas

Para ala-armador, o Atlanta tem falhado nos momentos cruciais. Equipe foi derrotada pelo Orlando

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861579710&_c_=MiGComponente_C

Joe Johnson quer mais atenção do Atlanta Hawks no momento decisivo das partidas. Para o jogador, as derrotas nos últimos dois jogos aconteceram por conta dos erros da equipe.

O Hawks teve a sua série invicta na temporada quebrada na derrota para o Phoenix Suns no domingo em um jogo equilibrado. Nesta segunda-feira, a equipe foi superada em outro embate decidido apenas nos últimos lances.

Nas duas derrotas, o time de Atlanta superou seus rivais no terceiro período. No entanto, a equipe não conseguiu manter o rendimento acabou vencida no quarto final dos jogos.

"Cometemos erros cruciais na reta final das duas derrotas", disse o ala-armador após o jogo. "São perdas que nos magoam muito. Temos que ser mais disciplinados dos dois lados da quadra, especialmente no trecho final", analisou Johnson.

Nas oito partidas que fez até o momento na temporada, o time de Atlanta foi superado cinco vezes no último período. A equipe tem média de 25,2 pontos e 24,5 sofridos no quarto final. Os 19 anotados contra o Magic representam a pior marca da temporada na parcial.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG