Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jeremy Lin brilha novamente e New York Knicks derrota Dallas Mavericks

Dirk Nowitzki foi o cestinha da partida, mas não foi páreo para o time da nova sensação da NBA

Gazeta |

Com mais uma grande atuação do jogador sensação do momento Jeremy Lin, que anotou 28 pontos, o New York Knicks quebrou a sequência de seis vitórias consecutivas do atual campeão Dallas Mavericks e venceu por 104 a 97, neste domingo, no Madison Square Garden.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O cestinha da partida foi o alemão Dirk Nowitzki, com 34 pontos anotados, além de cinco rebotes e três assistências, o que não evitou o revés de sua equipe. Além dos 28 pontos, o armador Lin conseguiu significativas 14 assistências, maior marca de sua carreira. Outro destaque da partida foi a estreia de J.R. Smith no time nova-iorquino. O ala-armador anotou 15 pontos.

Leia mais: Nets surpreende Bulls fora de casa e tira rival da liderança

Com o triunfo, os Knicks seguem na oitava posição da Conferência Leste, dentro da zona de classificação para os playoffs, com 16 vitórias e o mesmo número de derrotas. Já os Mavericks sofrem sua derrota de número 12, mas ocupam a quarta colocação da Conferência Oeste, com 20 vitórias.

O próximo compromisso da equipe de Lin é, novamente em casa, contra o Atlanta Hawks, na segunda-feira. Os atuais detentores do título da NBA recebem o Boston Celtics, no American Airlines Center, na cidade de Dallas.

Confira as imagens de Miami Heat x Orlando Magic e de New York Knicks x Dallas Mavericks:

Leia tudo sobre: nbabasquetenew york knicksdallas mavericks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG