Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jennings brilha e Milwaukee volta a vencer na temporada

Jovem armador anotou 32 pontos e ajudou equipe a encerrar série negativa de cinco derrotas

iG São Paulo |

O Milwaukee Bucks encerrou sua série negativa na temporada. Jogando em casa e com grande atuação do jovem Brandon Jennings, a equipe superou o Charlotte Bobcats por 101 a 94 e voltou a vencer após cinco jogos.

Jennings anotou 32 pontos a ajudou a sua equipe a quebrar um jejum que durava desde o dia 13 de novembro. O jovem armador contou com boas colaborações de Richard Moute (12 pontos e dez rebotes) e Ersna Ilyasova (17 pontos e nove rebotes.)

Para vencer, o Bucks contou com o aproveitamento muito superior nos arremessos de três pontos. Foram dez acertos nesse tipo de lance contra apenas um do Bobcats.

O jogo

Jogando em casa, o Bucks dominou as ações no começo da partida. Com o bom desempenho da defesa, a equipe abriu 13 pontos de vantagem logo no primeiro quarto (29 a 16).

O ataque do Bobcats se recuperou e anotou 37 pontos na parcial seguinte. A equipe venceu o segundo período por seis pontos e foi para o intervalo em desvantagem de sete.

O segundo tempo foi equilibrado. No entanto, o Bucks esteve sempre no comando do marcador. A final do terceiro quarto, o placar mostrava 82 a 72.

O jogo parecia definido para o Bucks no quarto final. No entanto, a equipe errou demais e permitiu a reação do Bobcats. No minuto final, os visitantes tentaram parar o relógio fazendo faltas, mas o time de Milwaukee aproveitou os lances livres. 

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG