Tamanho do texto

Depois de duas temporadas com o Flamengo, ala-pivô se junta ao time do interior paulista e comemora reencontro com ex-companheiros

Após duas temporadas defendendo o Flamengo, o ala-pivô Jefferson William confirmou, nesta terça-feira, sua ida para o São José. Aos 28 anos, o atleta está animado para jogar ao lado do pivô Murilo, terceiro maior pontuador da última edição do NBB.

"É mais um desafio importante na minha carreira, neste retorno ao basquete paulista, depois de algumas temporadas no Flamengo", disse Jefferson. "Estou bastante animado com essa transferência e espero colaborar com o São José na busca dos objetivos, formando uma das melhores duplas de pivô do país, ao lado do Murilo".

Por falar de sua passagem pelo interior paulista, quando foi vice-campeão estadual, Jefferson (que já jogou no basquete universitário norte-americano) reencontrará um velho companheiro de Assis: Fúlvio, líder de assistências no último NBB.

"Voltar a atuar com o Fúlvio, com quem joguei no Assis, é mais um motivo de alegria", afirmou o atleta. "Vou trabalhar com empenho e determinação para estar preparado, já visando à disputa do Campeonato Paulista, que é o nosso primeiro desafio da temporada".

O São José ficou em oitavo na primeira fase do NBB 2010/2011, eliminou o Limeira nas oitavas , porém parou nas quartas diante do Franca .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.