Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jazz não contará com três titulares contra o Lakers na sexta

Harris, Bell e Kirilenko não enfrentam Los Angeles. Jefferson nega problemas com o técnico e espera voltar à rotação

iG São Paulo |

Ainda em busca de uma das quatro vagas restantes nos playoffs da Conferência Oeste, o Utah Jazz receberá o Los Angeles Lakers na sexta-feira desfalcado de três de seus titulares, além de um reserva. Al Jefferson espera voltar à rotação, mas com menos minutos.

Getty Images
Jefferson espera voltar à rotação do time
O ala Andrei Kirilenko, o ala-armador Raja Bell e o armador Devin Harris foram todos vetados para o jogo, todos com contusões na perna. Além deles, o armador reserva Ronnie Price teve uma distenção muscular na perna e também não joga. Com a contusão de ambos os armadores, o Jazz assinou um contrato de dez dias com o armador Kyle Weaver. O armador titular deverá ser Earl Watson.

Pivô titular do time, Jefferson negou rumores espculados nesta terça-feira, afirmando que ele teria um atrito com o treinador Tyrone Corbin. O técnico não o colocou em quadra durante a prorrogação do jogo de segunda-feira, na derrota para o Washington Wizards, a sexta seguida.

Tanto o jogador quanto o treinador negaram qualquer problema. Jefferson afirma que estava com uma gripe e por isso não foi utilizado. Mas o pivô também sabe que deverá ver seus minutos diminuírem, para que o calouro Derrick Favors adquira um pouco mais de experiência.

Utah ainda tem sete partidas restando na temporada. Com a campanha de 36 vitórias e 39 derrotas, o time ocupa a 11ª colocação no Oeste e ainda pode alcançar a pós-temporada.

Leia tudo sobre: nbaal jeffersonutah jazz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG