Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jazz e Grizzlies vencem jogos contra rivais da Conferência Oeste

Time de Utah superou Los Angeles Clippers. Já a equipe de Memphis bateu o Sacramento Kings

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861493416&_c_=MiGComponente_C

  • Com bom desempenho de Wade, Heat volta a vencer na NBA
  • Fábio Sormani:  Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte:  Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • Utah Jazz e Memphis Grizzlies venceram suas partidas em confrontos da Conferência Oeste. As equipes venceram, respectivamente, Los Angeles Clippers e Sacramento Kings.

    Jogando em Utah, o Jazz precisou de duas prorrogações para bater o Clippers por 109 a 107. Após empate no tempo normal e no primeiro tempo extra, o time de Salt Lake contou com uma cesta de Deron Williams com seis segundos para o final.

    Além do arremesso decisivo, Williams foi o cestinha do jogo. O armador anotou 30 pontos, pegou oito rebotes e deu sete assistências. Paul Millsap (25 pontos e 13 rebotes) e Al Jefferson (18 pontos e 10 rebotes) também tiveram atuações destacadas.

    AP
    Com 30 pontos, Deron Williams foi o cestinha da partida na vitória do Jazz
     

    O desempenho do trio ajudou o Jazz a conquistar a terceira vitória em seis jogos na temporada. A equipe se recuperou do tropeço diante do Golden State Warriors na sexta-feira.

    Pelo Clippers destaque para o novato Blake Griffin. O jogador anotou seu segundo "double-double", mas não evitou o sexto tropeço em sete jogos.


    Em Sacramentom o Memphis Grizzlies levou a melhor sobre o Kings. Com ótima atuação de Rudy Gay, a equipe aplicou 100 a 91 e conquistou a terceira vitória na temporada.

    Mesmo jogando no Arco Arena, o Grizzlies dominou a partida desde o começo. O time de Memphis venceu a primeira parcial por 30 a 24 graças aos dez pontos de Zach Randolph na parcial.

    O segundo quarto foi mais equilibrado, com vantagem para os donos da casa (25 a 23). No entanto, o time de Memphis foi para o intervalo em vantagem de quatro pontos.

    Se o Kings imaginava uma reação no quarto período, isso não aconteceu. Com muitos erros no ataque, a equipe anotou apenas 18 pontos e viu a desvantagem subir para 13 pontos.

    AP
    Zach Randolph fechou a partida com um "double-douuble" e ajudou o Grizzlies a vencer

    O time de Sacramento bem que tentou reagir no último quarto, mas era tarde. Os visitantes souberam administrar a vantagem para impor o terceiro revés ao Kings.

    Gay foi o cestinha da partida com 32 pontos. O jogador contou com a colaboração de "double-double" de Randolph. Foram 20 pontos e 11 rebotes. Pelo Kings, destaque para Tyreke Evans que anotou 30 pontos.

    Leia tudo sobre: basquete - nba

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG