Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jay-Z e o New Jersey Nets podem ser multados pela NBA

O rapper e um dos proprietários da franquia esteve com jogadores de Kentucky e a liga entende que ele possa ter aliciado atletas

iG São Paulo |

O site CBSSports noticiou nesta quarta-feira que Jay-Z, rapper e um dos donos do New Jersey Nets, será investigado pela NBA. Isso porque o marido da cantora Beyoncé visitou o vestiário de Kentucky no último domingo após vitória sobre North Carolina por 76 a 69.

De acordo com as regras da NBA, isso não deveria ter acontecido. Como Kentucky tem vários jogadores com potencial para ser draftado, a visita de Jay-Z ao vestiário pode ser encarada com aliciamento de atletas. Brandon Knight e Terrance Jones são os jogadores mais cobiçados da escola.

Em 2007, Danny Ainge, gerente geral do Boston Celtics, foi visto sentado com a mãe de Kevin Durant durante a decisão da Conferência Big 12. Ainge e o Boston foram multados em US$ 30 mil.

A presença de Jay-Z foi documentada em fotos e vídeos. Kentucky venceu a região Leste do Tournament, o que acabou colocando a escola no Final Four, o torneio que vai apurar o campeão universitário desta temporada.

O NBA Draft deste ano acontece no dia 23 de junho, em Nova York.

 

Leia tudo sobre: Jay-ZKentuckyBrandon KnightTerrance JonesNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG