Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jason Terry promete apagar tatuagem se o Dallas perder o título

Armador tem a taça de campeão da NBA desenhada no braço direito e diz que ela representa a "chance real da equipe de vencê-la"

iG São Paulo |

O armador Jason Terry quer muito conquistar o título da temporada 2010/11 da NBA pelo Dallas Mavericks. O desejo é tão grande que o levou a fazer uma promessa: a de apagar a imagem do troféu de campeão que tem tatuada na parte de dentro do braço direito caso seja derrotado pelo Miami Heat na decisão deste ano .

“Sei que vai doer muito mais para tirar do que foi para fazer”, afirmou Terry neste domingo, após o último treino do Dallas antes da viagem para Miami. O atleta acredita que o vice-campeonato provaria que a tatuagem deu azar. “Sou muito supersticioso”, disse.

Terry fez a tatuagem em outubro, durante o período em que o Dallas realizava os jogos de pré-temporada. Segundo ele, a taça desenhada no braço trata-se de uma mensagem para todos os seus companheiros de equipe.

“Ela simboliza que tínhamos uma chance bastante real de conquistá-la”, explicou Terry. “Se não acreditasse que tínhamos chances, não a colocaria no meu braço”.

Getty Images
Jason Terry exibe na parte de dentro do braço direito a tatuagem do troféu de campeão da NBA
Ao lado de Dirk Nowitzki, Terry é o único remanescente do time do Dallas que perdeu a decisão para o Miami em 2006 . Na decisão deste ano, ele joga todo o favoritismo para o time da Flórida, mas espera se vingar da derrota sofrida há cinco anos.

“Todos sabem que o Miami está sendo considerado favorito, nós sabemos disso”, declarou o atleta. “Isso não nos importa. Estamos muito focados agora. Sabemos o que precisamos fazer para chegarmos ao título”.

Terry está no Dallas desde 2004. Principal arma ofensiva da equipe vindo do banco de reservas, o armador participou de todas as partidas desta temporada. Suas médias são de 15,8 pontos e 4,1 assistências por jogo, além de um aproveitamento de 45,1% nos arremessos.

Leia tudo sobre: dallas mavericksnbajason terry

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG