Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jason Terry dispensa preferência por oponente nas finais do Oeste

Armador do Dallas Mavericks espera pelo vencedor da série entre Memphis Grizzlies e Oklahoma City Thunder

iG São Paulo |

Jason Terry foi um dos protagonistas da classificação do Dallas Mavericks para a final da Conferência Oeste. O armador anotou 32 pontos na quarta vitória contra o atual bicampeão Los Angeles Lakers e igualou o recorde de bolas de três pontos por um atleta em um jogo de playoffs (nove).

Agora, com a cabeça já nas finais de conferência, Terry afirma não ter preferência sobre o adversário que enfrentará na próxima fase. Oklahoma City Thunder e Memphis Grizzlies brigam pela vaga e, não importa o vencedor, o Mavericks terá a vantagem do mando de quadra.

“Os dois times são muito jovens e atléticos”, disse o jogador, segundo cestinha de Dallas nos playoffs. “Eles jogam com muita energia e podem ser um grande risco para nós”.

Embora Terry não expresse preferência, a temporada regular diz que o Thunder seria um oponente mais fácil. O Mavericks venceu dois dos três jogos realizados contra o time liderado pelo ala Kevin Durant entre outubro e abril.

A história muda quando se estuda o retrospecto de Dallas contra o Grizzlies. Os texanos perderam três de quatro partidas contra Memphis, incluindo as duas que fez em seus domínios.

O Grizzlies lidera a série semifinal de conferência contra o Thunder por 2 a 1. O quarto jogo acontecerá na noite desta segunda-feira em Memphis.

 

Leia tudo sobre: NBAplayoffsJason TerryDallas Mavericks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG