Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Jamal Crawford confia na classificação do Atlanta Hawks

Ala-armador acredita que seu time só será eliminado se o Chicago Bulls jogar melhor do que demonstrou na segunda partida da série

iG São Paulo |

O ala-armador Jamal Crawford está bastante confiante na classificação do Atlanta Hawks às finais da Conferência Leste. A derrota fora de casa na quarta-feira por 86 a 73 permitiu que o Chicago Bulls empatasse a série em 1 a 1. Mas o resultado não parece assustar nem um pouco o jogador.

“Se isso foi o melhor que eles podem apresentar, então estamos em boa situação”, comentou Crawford. “Apesar de termos jogado tão mal, ficamos a seis pontos do empate restando quatro minutos para o fim. Tivemos chances. Vamos tirar os pontos positivos e assistir o vídeo do jogo para corrigir os defeitos”.

Crawford anotou 11 pontos no jogo desta quarta, tendo acertado somente dois arremessos em dez tentados. O jogador não foi o único a sofrer com a boa marcação desempenhada pelo Chicago na partida. A equipe do Atlanta teve aproveitamento nos chutes de apenas 33,8%.

“Era um jogo de desespero para eles, e eles jogaram desta maneira”, comentou Crawford. “Agora devemos ir para nossa casa e resolver as coisas lá”.

A vitória conquistada na casa do rival no primeiro confronto coloca o Hawks em uma posição bastante animadora na série. Isso porque os dois próximos jogos serão disputados em Atlanta.

A terceira partida da série será realizada nesta sexta-feira, às 20h de Brasília.

Leia tudo sobre: chicago bullsnbaatlanta hawksjamal crawford

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG