Agente livre mais cobiçado de 2011, ala do Denver Nuggets não quer cometer os mesmos erros cometidos pelo astro do Miami Heat

Carmelo Anthony pode até não ter decidido ainda se permanecerá no Denver Nuggets na próxima temporada ou se assinará um novo contrato com uma outra equipe. Mas uma coisa pelo menos ele diz saber: “Jamais conduziria as coisas da maneira que LeBron James fez”.

Em 2010, ao final da última temporada, LeBron era agente livre e anunciou sua decisão de se juntar ao Miami Heat durante um programa de televisão transmitido ao vivo para os EUA e também para outros países.

Irritados com a maneira como o atleta deixou a equipe, os torcedores do Cleveland Cavaliers chegaram a queimar camisas com o seu nome. Anthony, no entanto, está certo de que LeBron se arrepende até hoje de como conduziu a situação.

“Se ele pudesse fazer tudo de novo, ele não faria daquela maneira”, afirmou o ala do Nuggets. “Seria completamente diferente, posso garantir isso”.

Terceira escolha do Draft de 2003 pelo próprio Denver Nuggets, Anthony tem contrato com o time do Colorado até o final desta temporada. New York Knicks e New Jersey Nets despontam como prováveis destinos no caso de o astro optar por mudar de ares.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.