Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Irresistível, Knicks bate Sacramento e chega à 7ª vitória seguida

Sensação do momento da NBA, Lin não esteve à altura de outras atuações, mas anotou um double-double. Clippers também bateu o Wizar

EFE |

Vivendo excelente fase, o New York Knicks recebeu o Sacramento Kings no Madison Square Garden na noite desta quarta-feira e não teve problemas para vencer por 100 a 88.

Leia também: Spurs bate Toronto Raptors no confronto entre Splitter e Leandrinho

Com ótima exibição nos três primeiros quartos, o time da casa abriu 22 pontos de diferença, vantagem suficiente para limitar-se a administrar o placar na parcial final.

Com o resultado, o Knicks alcançou sua sétima vitória seguida, e agora, já com 15 triunfos e 15 derrotas, se firmaram na oitava posição da Conferência Leste. O Sacramento, por sua vez, tem apenas 10 vitórias em 29 jogos, na penúltima colocação da Oeste.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo sem dar show, a sensação do momento, o armador novato Jeremy Lin, marcou double-double de 10 pontos e 13 assistências. O cestinha do Knicks, porém, foi o também armador Landry Fields, que anotou 15 pontos e pegou 10 rebotes. Pelo Kings, o armador Tyreke Evans marcou 19 pontos e terminou como o cestinha da partida.

Getty Images
Jeremy Lin esteve aquém de atuações anteriores, mas ainda assim conseguiu anotar um double-double para o Knicks

Blake Griffin lidera vitória do Clippers

Getty Images
Blake Griffin voa para anotar pontos para o Clippers
Com um double-double do ala Blake Griffin, o Los Angeles Clippers recebeu o Washington Wizards na noite desta quarta-feira e derrotou o rival por 102 a 84.

Em um primeiro tempo muito equilibrado, os anfitriões tiveram melhor desempenho e marcaram 50 a 47. Os Clippers ampliaram sua superioridade na volta do intervalo e abriram mais cinco pontos, assegurando o resultado positivo na parcial final.

Os Clippers agora somam 18 triunfos em 27 jogos, figurando na terceira colocação da Conferência Oeste. Os Wizards, com sete vitórias e 23 derrotas, é o penúltimo na Leste.

Griffin liderou sua equipe com 23 pontos, 15 rebotes e três assistências. Enquanto o ala Caron Butler anotou 21 pontos, o armador Chris Paul contribuiu com 16 pontos e nove assistências. Pelo Wizards, destaque absoluto para o armador John Wall, que marcou 18 pontos e deu 12 assistências.

Confira todos os resultados da noite na NBA:
Orlando Magic 103 x 87 Philadelphia Sixers
Toronto Raptors 106 x 113 San Antonio Spurs
Boston Celtics 88 x 98 Detroit Pistons
Cleveland Cavaliers 98 x 87 Indiana Pacers
New Jersey Nets 100 x 105 Memphis Grizzlies
New York Knicks 100 x 85 Sacramento Kings
Houston Rockets 96 x 95 Oklahoma City Thunder
Milwaukee Bucks 89 x 92 New Orleans Hornets
Minnesota Timberwolves 102 x 90 Charlotte Bobcats
Dallas Mavericks 102 x 84 Denver Nuggets
Phoenix Suns 99 x 101 Atlanta Hawks
Golden State Warriors 91 x 93 Portland Trail Blazers
Los Angeles Clippers 102 x 84 Washington Wizards

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG