Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Indiana reprova marcações de faltas em Derrick Rose

Jogador do Chicago foi 21 vezes para a linha do lance livre. Todo o time do Pacers junto foi apenas 17

iG São Paulo |

O Indiana Pacers não aprovou a atuação da arbitragem na primeira partida da série melhor de sete contra o Chicago Bulls nos playoffs da NBA. Para Frank Vogel, treinador da equipe, os juízes deveriam ter marcado faltas de ataque contra Derrick Rose.

Rose foi muito agressivo na partida deste sábado. Dos 39 pontos feitos pelo jogador do Chicago, 19 foram conquistados na linha do lance livre provenientes de faltas marcadas sobre os jogadores do Indiana. Vogel não concordou com as marcações.

"Eu não sei se posso responder a esta pergunta", disse o comandante do Indiana após a partida quando perguntado sobre o número de faltas sofridas por Rose. "Você tem que saltar para cima e ele (Rose) pula para os lados. Pula em você. Foi impossível ver uma falta de ataque".

Se Rose teve 21 chances na linha do lance livre, o time todo do Indiana teve apenas 17 chances. Roy Hibbert foi o jogador que mais teve oportunidades. Foram apenas quatro em toda a partida.

"Vinte e um lances livres é uma grande quantidade", disse o jogador do Pacers Danny Granger. "Nós temos que descobrir uma forma de mantê-lo fora de ação".
 

Leia tudo sobre: Derrick RoseChicago BullsIndiana Pacers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG