Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Indiana Pacers demite o técnico Jim O'Brien, e interino assume

Time é apenas o décimo colocado na Conferência Leste. Larry Bird, presidente da franquia, queria ver "rookies" em quadra

iG São Paulo |

Larry Bird, presidente do Indiana Pacers, demitiu na noite deste domingo o técnico Jim O’Brien. O time de Indianápolis é apenas o décimo colocado na Conferência Leste, com uma campanha de 17 vitórias e 27 derrotas (38,6% de aproveitamento).

As derrotas frente a Los Angeles Clippers, Golden State Warriors, Portland Trail Blazers e Denver Nuggets, há duas semanas, todas fora de casa, deixaram Bird convicto de que o time não tinha futuro nas mãos de O’Brien. A convicção aumentou ainda mais com o revés em casa diante do Orlando Magic.

“O jogo acabou nos primeiros três minutos”, disse Bird sobre o confronto com o time da Flórida. “Foi quando eu comecei a pensar que a gente tinha que fazer algo diferente”.

Essas derrotas e o fato de O’Brien não estar dando mais minutos em quadra para os jovens jogadores do Pacers irritaram Bird. Ele gostaria de ver Paul George, Lance Stephenson e Tyler Hansbrough atuando por mais tempo.

Em suas três temporadas e meia dirigindo o Indiana, O’Brien teve o seguinte desempenho: 121 vitórias e 169 derrotas (41,7%).

O assistente técnico Frank Vogel foi nomeado técnico interino.

 

Leia tudo sobre: Jim O'BrienLarry BirdIndiana Pacers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG