Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Indiana derrota Miami fora de casa com boa atuação defensiva

Ataque do Heat anotou apenas 77 pontos no confronto e acertou 38,7% dos seus arremessos de quadra

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859554748&_c_=MiGComponente_C

A torcida que compareceu ao American Airlines Arena ficou frustrada com o time da casa, o Miami Heat. A equipe local recebeu o Indiana Pacers e foi superada pelo placar de 93 a 77.

Do trio de estrelas do time da Flórida, LeBron James e Chris Bosh foram bem. O primeiro anotou 25 pontos, deu seis assistências e pegou cinco rebotes. Já o segundo teve 21 pontos e 11 rebotes. Mas Dwyane Wade teve uma apresentação muito ruim: acertou apenas um dos 13 arremessos que arriscou e deixou a quadra com somente três pontos.

Getty Images
LeBron James sofre com a marcação acirrada dos jogadores do Indiana

O Indiana contou com uma excelente atuação da sua principal estrela, o ala Danny Granger: foram 20 pontos, 11 rebotes, seis assistências e três roubos de bola para ele. O ala-armador Brandon Rush colaborou com os mesmos 20 pontos, além de ter apanhado sete rebotes.

A defesa do Pacers mostrou-se bastante eficiente: limitou o Heat a um aproveitamento de apenas 38,7% nos arremessos e forçou o rival a 22 desperdícios de posse de bola. Além disso, os visitantes foram superiores nos rebotes (48 a 39).

O primeiro quarto terminou com ligeira vantagem do Miami (22 a 19). Mas o Indiana não só passou à frente no período seguinte como conseguiu abrir mais de um dígito de distância. No ataque, as jogadas aconteciam com facilidade. Na defesa, muita resistência era imposta às jogadas ofensivas do rival. Dessa forma, os visitantes foram para os vestiários liderando por 54 a 41.

O Heat chegou a baixar a desvantagem para sete pontos (76 a 69) depois de dois lances livres de LeBron com nove minutos por jogar. Mas o Pacers respondeu com uma corrida de 12 a 3, voltou a abrir dois dígitos no placar e confirmou a vitória.

O resultado deixa o Indiana com seis vitórias e seis derrotas. O Miami, que possui oito triunfos, perdeu sua sexta partida na temporada.

Leia tudo sobre: basquete - miami heatbasquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG