Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

"Imparável", Anthony faz melhor atuação com camisa do Knicks

Jogador recém-contratado fez 34 pontos na vitória sobre o Utah Jazz e teve desempenho elogiado pelo treinador Mike D'Antony

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

Carmelo Anthony mostrou o que pode fazer para ajudar o New York Knicks a brigar pelas melhores posições na NBA. O recém-contratado jogador teve sua melhor atuação com a nova camisa e superou a marca de 30 pontos pela primeira vez desde a sua chegada a Nova Iorque e ganhou um elogio do treinador Mike D’Antony.

Anthony fez 34 pontos na tranquila vitória do Knicks em casa sobre o Utah Jazz por 131 a 109 na noite desta segunda-feira. Foi a oitava partida do jogador com a camisa do New York e a primeira que ele consegue pelo menos 30. Em outras quatro oportunidades ele já havia se aproximado. O astro fez 29 contra o Cleveland Cavalies e contra o Miami Heat além de 27 em seus dois primeiros jogos.

Carmelo converteu 12 de seus 16 arremessos na partida. O aproveitamento de 75% de acerto nas tentativas que fez também é o mais elevado desde que ele se mudou para o Knicks. O desempenho fez o treinador Mike D'Antony chamar o jogador de "imparável" na noite desta segunda-feira.

Apesar da boa atuação, o jogador preferiu ser mais comedido. O jogador revelou que não espera fazer 30 pontos todas as noites e "não quer colocar essa pressão" sobre seus próprios ombros.

Com o desempenho desta segunda-feira, Anthony agora tem média de 25,9 pontos com a camisa do Knicks. O rendimento já é melhor do que o atleta apresentou com a camisa do Denver Nuggets nesta temporada. No ex-time o jogador fez 25,2 por jogo.
 

Leia tudo sobre: Carmelo AnthonyMike D'AntoniNew York Knicks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG