Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Huertas tem atuação regular e Caja Laboral perde novamente

Jogador brasileiro anotou apenas nove pontos na partida em que sua equipe foi derrotada pelo modesto Meridiano Alicante

iG São Paulo |

O Caja Laboral voltou a perder no Campeonato Espanhol. Com atuação apenas regular do brasileiro Marcelinho Huertas, a equipe foi superada, fora de casa, pelo modesto Meridiano Alicante por 88 a 68 e caiu na tabela da competição.

Foi a sétima derrota da equipe de Huertas em 18 jogos na competição. O revés do Caja Laboral diante do décimo quinto colocado na Liga ACB foi o segundo de forma consecutiva.

Com o tropeço, o time que já chegou a liderar a competição caiu para a quarta posição. Isso por que o Blancos de Rueda venceu na rodada. A equipe superou o Menorca por 71 a 55 no sábado e chegou a 12 vitórias na temporada.

Após os 19 pontos na partida diante do Unicaja na estreia do Caja Laboral na estreia da segunda fase da Euroleague, Huertas teve uma atuação mais discreta. O armador brasileiro anotou nove pontos, deu apenas três assistências e pegou cinco rebotes.

O grande nome do jogo foi Justin Doellman do Alicante. O jogador foi o cestinha da partida com 22 pontos. Pelo lado do Caja Laboral Estaban Batista foi o principal pontuador. O pivô uruguaio fechou o duelo com 19 pontos.

Real vence e lidera

O Real Madrid venceu mais uma no Campeonato Espanhol. Jogando em casa, a equipe superou o Estudiantes por 82 a 61 e garantiu momentaneamente a liderança isolada da competição.

Foi a décima quinta vitória do Real Madrid na competição. A equipe perdeu apenas três vezes no campeonato. O time da capital espanhola soma cinco triunfos seguidos na competição.

A última vez que o Real perdeu foi na décima terceira rodada. A equipe madrilenha foi superada, fora de casa, no clássico contra o Barcelona.

O Barcelona pode igualar a campanha do Real Madrid. O time catalão ainda joga neste domingo. A equipe fecha a rodada no duelo contra o Gran Canaria.

Confira os outros resultados

Granada 56 x 72 Valencia
Unicaja 105 x 80 Zaragoza
Lagun Aron 74 x 94 Fuenlabrada
Bizkaia Bilbao 74 x 60 Manresa
 

Leia tudo sobre: Caja LaboralMarcelinho Huertas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG