Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Huertas tem atuação regular e Caja Laboral perde novamente

Equipe do armador brasileiro foi superada pelo Blancos de Rueda e amargou a sexta derrota em 17 jogos no Campeonato Espanhol

iG São Paulo |

O Caja Laboral perdeu novamente no Campeonato Espanhol. Com atuação apenas regular do armador brasileiro Marcelinho Huertas, a equipe foi superada pelo Blancos de Rueda por 78 a 64 na manhã deste domingo e agora está mais longe dos líderes.

Huertas jogou por 25 minutos neste domingo. O jogador anotou apenas dois pontos e distribuiu quatro assistências. O desempenho do brasileiro não evitou a sexta derrota da equipe em 17 jogos.

Apesar da derrota, o Caja Laboral segue na terceira colocação do Campeonato Espanhol. No entanto, o time de Huertas divide a posição com o próprio Blancos de Rueda.

O revés também deixou o Caja Laboral mais longe da briga pela ponta. Barcelona e Real Madrid, líderes da competição voltaram a vencer. O time catalão passou Lagun Aro pot 78 a 75 mesmo jogando fora de casa. Já a equipe da capital espanhola sofreu, mas venceu o Fuenlabrada por 76 a 75 em partida disputada em Madrid.

Leia tudo sobre: Caja LaboralMarcelinho Huertas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG